Comunicação digital da Natixis em Portugal fica com a Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês. A cargo da agência fica a estratégia e gestão de conteúdos para a página de LinkedIn da Natixis Portugal, bem como o desenvolvimento da estratégia para os embaixadores digitais da empresa e a produção do manual de boas práticas para os colaboradores.
“Este é um cliente importante para a Legendary porque nos carimba o passaporte para a entrada no segmento de employer branding. Pretendemos agora demonstrar à Natixis a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em sectores de elevada exigência”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência com sede no Porto.