Nestlé entra no segmento dos snacks saudáveis com nova marca
Yes! é a nova marca de snacks de fruta e frutos secos que marca a entrada da Nestlé no segmento dos snacks saudáveis.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Yes! é a nova marca de snacks de fruta e frutos secos que marca a entrada da Nestlé no segmento dos snacks saudáveis. A nova proposta da empresa, apresentada ao mercado esta quarta-feira, aposta ainda na sustentabilidade com um packaging feito em papel reciclável. “Os consumidores procuram cada vez mais opções naturais e sustentáveis quando escolhem um snack, quer ao nível dos ingredientes, quer das embalagens”, justifica Patrice Bula, responsável de strategic business units, marketing e vendas da Nestlé, explicando que os snacks Yes! “são feitos com ingredientes saudáveis, que celebram e preservam a diversidade da natureza, e estamos agora a lançá-los, cuidadosamente embrulhados em papel para tornar a sua embalagem mais fácil de reciclar e evitar o desperdício de plástico”.