Marketing :: Noticias

Nestlé entra no segmento dos snacks saudáveis com nova marca

Yes! é a nova marca de snacks de fruta e frutos secos que marca a entrada da Nestlé no segmento dos snacks saudáveis.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Nestlé entra no segmento dos snacks saudáveis com nova marca

Yes! é a nova marca de snacks de fruta e frutos secos que marca a entrada da Nestlé no segmento dos snacks saudáveis.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Yes! é a nova marca de snacks de fruta e frutos secos que marca a entrada da Nestlé no segmento dos snacks saudáveis. A nova proposta da empresa, apresentada ao mercado esta quarta-feira, aposta ainda na sustentabilidade com um packaging feito em papel reciclável. “Os consumidores procuram cada vez mais opções naturais e sustentáveis quando escolhem um snack, quer ao nível dos ingredientes, quer das embalagens”, justifica Patrice Bula, responsável de strategic business units, marketing e vendas da Nestlé, explicando que os snacks Yes! “são feitos com ingredientes saudáveis, que celebram e preservam a diversidade da natureza, e estamos agora a lançá-los, cuidadosamente embrulhados em papel para tornar a sua embalagem mais fácil de reciclar e evitar o desperdício de plástico”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.