Marketing :: Noticias

Netflix pisca olho aos subscritores portugueses em teaser de La Casa de Papel (com vídeo)

Lisboa será o nome da ex-inspectora Raquel ao integrar o icónico bando de La Casa de Papel na terceira temporada da série espanhola do Netflix, que estreia no próximo dia 19 de Julho.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Netflix pisca olho aos subscritores portugueses em teaser de La Casa de Papel (com vídeo)

Lisboa será o nome da ex-inspectora Raquel ao integrar o icónico bando de La Casa de Papel na terceira temporada da série espanhola do Netflix, que estreia no próximo dia 19 de Julho.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Lisboa será o nome da ex-inspectora Raquel ao integrar o icónico bando de La Casa de Papel na terceira temporada da série espanhola do Netflix, que estreia no próximo dia 19 de Julho. A par da escolha da capital portuguesa (os membros do bando têm nomes de cidades como Berlim ou Tóquio), a promoção da série no mercado português conta com um teaser protagonizado pela personagem, que recebe uma chamada vinda de “Belém, Portugal” com as boas-vindas ao bando dadas por um “professor”, que se identifica não como o mentor do assalto à Casa da Moeda espanhola mas como o “professor de Portugal”.

A imitação de Marcelo Rebelo de Sousa, referindo ligar “entre uma reunião e outra”, bem como a reacção actriz que interpreta a ex-inspectora Raquel, agora nome de código Lisboa, traduzem uma clara referência à chamada que o Presidente da República fez para Cristina Ferreira quando a apresentadora se estreou na antena da SIC com O Programa da Cristina. Além do teaser, o Netflix está a promover a série na capital portuguesa com cartazes sob o hashtag #umanovalisboa e claims como “Por uma Lisboa ainda mais dona do seu nariz” ou “Por uma Lisboa mais lutadora do que nunca”.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.