Publicidade :: Noticias

Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar

Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar

Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro. Vanessa Teodoro, ilustradora e artista urbana, Peixe Pedro, artista plástico que mistura nas suas obras o street art e arquitectura, e Hugo Lucas, artista de design e ilustração, foram os artistas responsáveis pela decoração dos vasos. O manjerico está instalado numa estufa junto à Rua das Amoreiras e o desafio da agência é que cada um possa escolher o seu vaso artístico preferido e levar uma parte do manjerico em troca de um donativo para a associação, a partir de cinco euros.

“Na Tux&Gill acreditamos que a criatividade com um propósito compensa. Em tudo o que fazemos e durante os nossos 25 anos de histórias, a simplicidade e dar o protagonismo às pessoas e marcas com que colaboramos é o nosso propósito maior. Decidimos assim abrir ao público em geral a nossa maneira de estar e comemorar o nosso aniversário com uma criação que junta todos os lisboetas por uma causa maior”, justifica António Leitão de Sousa, director-geral da agência de publicidade.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.