Transmissão da Copa América em Portugal no canal premium Globo Now
O Globo Now, canal por subscrição da Globo disponível nos quatro operadores presentes em Portugal, vai assegurar a transmissão em directo da Copa América. O canal junta-se assim à Sport TV, que volta também a transmitir todos os jogos da competição.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Globo Now, canal por subscrição da Globo disponível nos quatro operadores presentes em Portugal, vai assegurar a transmissão em directo da Copa América. O canal junta-se assim à Sport TV, que volta também a transmitir todos os jogos da competição, que este ano se disputará no Brasil entre os dias 14 de Junho e 7 de Julho, depois de ter transmitido a edição especial do torneio dedicada ao centenário da Copa América, pela primeira vez disputada fora da América do Sul, tendo tido lugar nos EUA em 2016.
A última edição regular da competição da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), que decorre de quatro em quatro anos tal como as provas de selecções da UEFA e da FIFA, teve lugar em 2015 no Chile e os direitos de transmissão para Portugal foram na altura garantidos pela TVI.
Na edição deste ano será o Globo Now a transmitir jogos, arrancando as emissões com o encontro entre as selecções do Brasil e da Bolívia, que inauguram a competição, no dia 15 de Junho, à 01h30. Além do Brasil e da Bolívia, o torneio conta ainda com as participações das selecções da Argentina, Colômbia, Paraguai, Venezuela, Equador, Uruguai, Chile, Japão, Qatar e Peru.