Comunicação da Leroy Merlin muda-se para a Ipsis
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Media Consulting.

Pedro Durães
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. “Estamos muito satisfeitos e motivados por a Leroy Merlin nos ter escolhido nesta motivante fase da empresa”. Recorde-se que, no início deste ano, foi concretizado o processo de fusão que resultou na convergência das marcas de bricolage Leroy Merlin e Aki, ambas detidas pelo grupo ADEO, resultando numa marca única, sendo que, segundo informava o grupo francês em comunicado, “até 2021 irá decorrer um plano de transformação das lojas Aki que, gradualmente, darão lugar a novas lojas sob o conceito Leroy Merlin multiformato”.
A Ipsis fica agora responsável pela comunicação da Leroy Merlin, abrangendo serviços de consultoria em comunicação, media relations, quer para a área corporativa quer de produto, assegurando ainda parte do trabalho de comunicação digital. A conta de comunicação do Leroy Merlin era até aqui trabalhada pela Media Consulting enquanto o Aki, marca que será progressivamente integrada sob a marca única Leroy Merlin, tinha a sua comunicação no mercado português assegurada pela M Public Relations.