Marketing :: Noticias

Nervo activa presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa

Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Nervo activa presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa

Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança. Sob o mote Histórias Para Todas as Crianças, a agência de activação de marca projectou uma biblioteca “onde se contam histórias a quem é e quem foi criança, em prol que quem, infelizmente, não teve essa sorte”.

Além das histórias, contadas pela voz de Vasco Palmeirim, Mariana Monteiro, Vanessa Oliveira, Diogo Faro, Francisco Garcia e Sónia Morais Santos (autora do blogue Cocó na Fralda), através de quatro instalações feitas a partir de dezenas de livros, a agência desenvolveu no espaço quatro histórias reais sobre aqueles que a UNICEF apoia nas áreas da educação, saúde, nutrição e água e saneamento.

PUB

“Quando somos crianças e ouvimos uma boa história, fica connosco para toda a vida. As histórias têm o poder de nos moldar e mudar a nossa forma de ver o mundo. É este o grande objectivo desta acção: demonstrar às crianças, e pais, que por aqui passarem que há histórias que precisam de acções concretas para que o ‘e viveram felizes para sempre’ aconteça”, explica Miguel Pires, creative partner da Nervo.

Esta é a segunda vez que a agência colabora com a UNICEF no Dia da Criança, tendo no último ano criado para este dia a Buy Happiness Store.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.