Publicidade :: Noticias

João Ribeiro e Miguel Durão abrem nova agência (com vídeo)

João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

João Ribeiro e Miguel Durão abrem nova agência (com vídeo)

João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.
“O modelo de negócio tem a ambição de possibilitar responder a desafios lançados directamente pelos anunciantes, mas também pela colaboração com outras empresas a operar no sector da comunicação (agências de publicidade, digital, design, meios, etc.), através de protocolos de cooperação informais, mas assumidos”, referem os responsáveis em nota de imprensa.
João Ribeiro, até aqui CEO da agência de publicidade Fuel, assume as funções de managing partner. Já Miguel Durão é o creative partner da Stream and Tough Guy. Desde Fevereiro do ano passado que Miguel Durão tem trabalhado como freelancer. Antes passou por agências como Grey Nova Iorque, Johannes Leonardo Nova Iorque  e Buzzman Paris. No mercado português Miguel Durão trabalhou na Fullsix, BBDO e McCann Erickson.
A identidade gráfica da Stream and Tough Guy foi desenvolvida pela This is Pacifica.
Numa forma inusitada de promover o novo projecto profissional, João Ribeiro foi ainda ao O Preço Certo da RTP1 onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal. “Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro ao M&P.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.