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Ivity reposiciona Revigrés com conceito The Art of Storytiling

The Art of Storytiling é a nova assinatura da marca portuguesa Revigrés, que reinterpreta o conceito de storytelling sob o mote “tales with tiles” (histórias com azulejos).

Pedro Durães
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Ivity reposiciona Revigrés com conceito The Art of Storytiling

The Art of Storytiling é a nova assinatura da marca portuguesa Revigrés, que reinterpreta o conceito de storytelling sob o mote “tales with tiles” (histórias com azulejos).

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The Art of Storytiling é a nova assinatura da marca portuguesa Revigrés, que reinterpreta o conceito de storytelling sob o mote “tales with tiles” (histórias com azulejos). Criado pela Ivity Brand Corp, o novo conceito de comunicação traduz-se numa “imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas” e serve o propósito da marca em “assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma”.

“The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação, exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos”, explica Carlos Coelho, presidente da agência, lembrando que “a Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo” e que “as grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado”.
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“A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias”, acrescenta, por sua vez, Sónia Moreira, directora de marketing da marca portuguesa.

O conceito de comunicação agora assumido pela Revigrés será aplicado, a partir deste segundo trimestre de 2019, nas campanhas above-the-line da marca, bem como na remodelação do showroom de Lisboa, na publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em acções de activação em ponto de venda, quer no mercado nacional quer a nível internacional.

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