Media :: Noticias

Global Media retoma projecto Elas ao Volante para a Mercedes

O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”.

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Global Media retoma projecto Elas ao Volante para a Mercedes

O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”. Produzido pelo segundo ano, o projecto será alvo de uma renovação com as duas marcas do Global Media Group a produzirem um conjunto de conteúdos que “pretende abordar temáticas relevantes, dar dicas e conhecer um pouco mais sobre o lado feminino na arte da condução e da manutenção do automóvel”. O objectivo passa por produzir conteúdos “sempre a pensar numa perspectiva feminina, nos gostos das mulheres portuguesas e no que querem verdadeiramente saber sobre o mundo automóvel”.

Entre os conteúdos propostas estão “tutoriais sobre tarefas de manutenção ou conceitos técnicos sobre o universo dos automóveis – e com especial foco nos modelos Mercedes-Benz – permitindo uma utilização mais cuidada e um conhecimento mais vasto ao público feminino e em particular às condutoras”. Haverá ainda uma nova rubrica, Elas & Eles, “na qual serão desmistificados vários preconceitos alusivos à diferença entre o sexo feminino e o masculino, como as preferências sobre mudanças automáticas ou a paixão pela velocidade”.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.