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O Sol da Caparica tem comunicação da milk&black

A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada.

Pedro Durães
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A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada.

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A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada. Com regresso marcado para o Parque Urbano da Costa da Caparica de 15 a 18 de Agosto, o festival contará com a agência para o desenvolvimento e implementação da sua estratégia de comunicação, bem como para a área de assessoria de imprensa e relações públicas e ao nível da gestão e produção de conteúdos para as redes sociais.

“Trata-se de um desafio muito exigente, pois estamos a falar do quarto maior festival do país e a milk&black terá responsabilidade de todas as plataformas e vertentes de comunicação, através das quais terá de criar estratégias para um target muito vasto, de modo a alcançar todo público deste festival com uma identidade lusófona muito bem definida”, refere Diana Taveira, CEO da agência.

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