Vans confia comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções. À responsabilidade da agência ficarão as áreas de comunicação estratégica, relações públicas, gestão de influenciadores e organização de eventos da marca em Portugal. “Ficamos extremamente felizes e honrados pela oportunidade de trabalharmos a comunicação de uma marca como a Vans no nosso país”, afirma Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência, considerando que “este desafio é também uma grande responsabilidade e o reconhecimento da Companhia das Soluções como uma agência de referência no sector”.
Especializada nos segmentos de moda, beleza e lifestyle, a carteira de clientes da agência foi ainda reforçada recentemente com a Tumi, marca de malas de viagens e lifestyle, e Kocca, marca de moda italiana, que se juntam a clientes como Furla, Timberland, Swarovski, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite, MO, Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy, Elie Saab ou D&G.