Portugueses na shortlist dos Sabre Awards
A Corpcom é a única agência nacional entre os finalistas da competição geral dos Sabre Awards.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Corpcom é a única agência nacional entre os finalistas da competição geral dos Sabre Awards. O projecto Apps for Good, desenvolvido para a CDI, valeu à agência a nomeação para a shortlist na categoria de Educational and Cultural Institutions, onde irá discutir o prémio com os projectos Contemporary Istanbul Art Fair 2018, da Ogilvy PR da Turquia; Hive Helsinki Launch, da Miltton; Songs that changed the world, da JCP PR & Advertising; e The Sound of Engineering, da Tin Man.
Além do projecto português finalista na competição internacional, há ainda duas agências nacionais em competição na categoria destinada aos projectos implementados na Península Ibérica. A Lift Consulting é finalista com o trabalho desenvolvido para assinalar a parceria entre a Samsung e o Fortnite, enquanto a Big Fish, unidade de activação que integra também o grupo Lift World, está na shortlist com o projecto Futuros Presidentes para a ONG Helpo. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia que terá lugar em Londres no próximo dia 22 de Maio.