Estúdios do Canal 11 vão ser pagos pela UEFA
O edifício dos estúdios do Canal 11, em fase final de construção na Cidade do Futebol em Oeiras, bem como todos os equipamentos técnicos do canal, serão financiados na íntegra pela UEFA.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O edifício dos estúdios do Canal 11, em fase final de construção na Cidade do Futebol em Oeiras, bem como todos os equipamentos técnicos do canal, serão financiados na íntegra pela UEFA. Após uma avaliação positiva do projecto da plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por parte do organismo europeu de futebol, o financiamento foi atribuído ao abrigo do programa HatTrick, criado com o objectivo de apoiar projectos de desenvolvimento do futebol levados a cabo pelas federações nacionais e que havia já coberto também parte dos custos de construção da própria Cidade do Futebol.
“Foi considerado um projecto muito inovador para o desenvolvimento do futebol e tem a originalidade de ser feito por uma federação associada da UEFA. Vamos seguir com muito interesse a sua evolução, até porque é o primeiro projecto deste tipo a obter financiamento do programa HatTrick”, afirmou Karl-Erik Nilsson, vice-presidente do organismo europeu de futebol depois de adiantar que o financiamento “foi aprovado por unanimidade”.