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Grupo Ageas apresenta nova marca da Seguro Directo

A Seguro Directo, do grupo Ageas Portugal, foi alvo de um rebranding cuja primeira fase é o lançamento de um novo site que pretende aproximar a marca dos clientes.

Pedro Durães
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Grupo Ageas apresenta nova marca da Seguro Directo

A Seguro Directo, do grupo Ageas Portugal, foi alvo de um rebranding cuja primeira fase é o lançamento de um novo site que pretende aproximar a marca dos clientes.

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A Seguro Directo, do grupo Ageas Portugal, foi alvo de um rebranding cuja primeira fase é o lançamento de um novo site que pretende aproximar a marca dos clientes. A marca de venda de seguros directos que reforçar o seu posicionamento de proximidade e simplicidade através de um site “com navegação user-friendly” e “uma forte aposta na experiência do utilizador e numa comunicação mais clara e próxima dos clientes”. Para isso apresenta um site adaptado a todos os dispositivos e com um novo processo de simulação, reduzindo o questionário de 27 para 6 perguntas, a par da simplificação da oferta.

“Este foi um projecto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, afirma Eduardo Caria, director da Seguro Directo, adiantando que “esta foi a primeira etapa da ‘nova’ Seguro Directo, e para 2019 temos previstas novas funcionalidades e produtos, para de facto sermos ‘mais simples do que pensa’”. A nova identidade visual da marca será comunicada a partir desta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, em televisão, rádio, imprensa e internet.

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