Marketing :: Noticias

Comunicação digital dos centros comerciais da CBRE a cargo da Legendary

Após ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Comunicação digital dos centros comerciais da CBRE a cargo da Legendary

Após ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional. “A nossa proposta foi baseada nos resultados positivos do trabalho que desenvolvemos nos últimos três anos para os centros comerciais, assente na nossa versatilidade para apresentar soluções criativas capazes de dar resposta a qualquer desafio”, refere Diogo Pinheiro, managing partner da agência, sublinhando agora que “a confirmação da confiança da CBRE posicionou-nos como uma agência com créditos firmados na área dos shoppings em Portugal”.

Na sequência do concurso, a agência assume novas responsabilidades já que, além da gestão de paid media, serviços de SEO e social media, a Legendary assume também a criação de conteúdos para a newsletter e websites de todos os centros comerciais geridos pela CBRE em Portugal, ficando responsável pela comunicação digital do Alameda Shop & Spot, no Porto, do Forum Aveiro, do Torreshopping, em Torres Novas, do Alma Shopping, em Coimbra, e do Nosso Shopping, em Vila Real.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.