Marketing :: Noticias

Millennium Estoril Open comunicado pela Adagietto

A comunicação da edição deste ano do torneio de ténis Millennium Estoril Open estará a cargo da Adagietto.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Millennium Estoril Open comunicado pela Adagietto

A comunicação da edição deste ano do torneio de ténis Millennium Estoril Open estará a cargo da Adagietto.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A comunicação da edição deste ano do torneio de ténis Millennium Estoril Open estará a cargo da Adagietto. A agência liderada por Miguel Moreira Rato junta-se assim ao trabalho de divulgação da prova do calendário ATP, cuja criatividade ao nível das campanhas e redes sociais tem vindo a ser desenvolvido pela Fullsix. “Uma das bases do sucesso do Millennium Estoril Open tem sido a escolha de parceiros com quem partilhamos a ambição de todos os anos fazer melhor”, afirma João Stilwell Zilhão, partner e director da prova que decorre no Clube de Ténis do Estoril, explicando que “foi esse espírito de inovação, criatividade e arrojo que encontrámos na Adagietto, e estamos seguros de ter feito a escolha certa”. “Queremos cada vez mais um evento de, e para, todos os portugueses, e acreditamos que a Adagietto nos pode ajudar a trabalhar esse posicionamento”, justifica o responsável.

“Estamos bastante orgulhosos desta nova conquista e com o desafio de planear e implementar novas estratégias de comunicação para um evento da dimensão e com o posicionamento do Millennium Estoril Open”, salienta Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, antecipando que “a estratégia passa por levar o Millennium Estoril Open a cada vez mais portugueses, sejam ou não admiradores da modalidade”. A edição deste ano terá lugar entre os próximos dias 27 de Abril e 5 de Maio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.