Fox Comedy estreia canal no YouTube com conteúdos exclusivos
Com a promessa de conteúdos originais e exclusivos criados para a plataforma, arranca agora o canal próprio do Fox Comedy no YouTube.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Com a promessa de conteúdos originais e exclusivos criados para a plataforma, arranca agora o canal próprio do Fox Comedy no YouTube. Sou Menino Para Ir, de Salvador Martinha, é um dos formatos em destaque com a segunda temporada a incluir episódios exclusivos na rede social de vídeo do Google, onde serão lançados novos episódios todas as terças-feiras. Com os conteúdos subdivididos em quatro playlists, o canal YouTube do canal de humor do Fox Networks Group vai também recordar os melhores momentos das suas séries através de compilações de cenas icónicas sob a rubrica Fox Comedy Gags.
A par dos conteúdos retirados das séries do canal, a aposta passará pelo humor nacional com conteúdos exclusivos de sete humoristas nacionais. Além de Salvador Martinha, marcam presença no canal de YouTube Fox Comedy nomes como Guilherme Fonseca (Curto Circuito All Stars), Rodrigo Gomes (RFM), Yolanda Tati (Cidade FM) e os humoristas Diogo Batáguas, Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste), Hugo Sousa e Manuel Cardoso.
A rubrica Say What! juntará Guilherme Fonseca, Rodrigo Gomes e Yolanda Tati em novos vídeos todas as semanas onde um dos humoristas fará uma análise das séries do Fox Comedy “com reviews de novas temporadas, novidades e curiosidades sobre os actores”. Já na rubrica Mano a Mano, os anfitriões Diogo Batáguas, Manuel Cardoso, Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste), Yolanda Tati e Hugo Sousa vão colocar os convidados à prova em confrontos de humor, arrancando com um frente-a-frente entre Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) e Diogo Piçarra.