Marketing :: Noticias

Comunicação dos espaços VIA Outlets muda-se da BA&N para a Adagietto

A Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Comunicação dos espaços VIA Outlets muda-se da BA&N para a Adagietto

A Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N. Desta forma, a agência liderada por Miguel Moreira Rato passa a ser responsável pela comunicação das duas marcas detidas pelo grupo no mercado português, o Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet. “Vamos trabalhar com a VIA Outlets de A a Z, desde trabalhar em conjunto na definição estratégica das marcas até à implementação de um plano de relações públicas para os dois centros”, adianta o CEO da agência.

Catarina Tomaz, directora de marketing da VIA Outlets, justifica a escolha da Adagietto afirmando acreditar que a agência “tem a energia e os recursos necessários para trabalhar o reposicionamento dos nossos espaços e a afirmação destes como centros de moda de referência em Portugal”. Entre os clientes da agência estão marcas como Fnac, easyJet, Ikea, Unilever, BMW Group, José de Mello Saúde, Medis, Banco BiG, Leaseplan, Continente, CUF e Perrigo.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.