Publicidade :: Noticias

Cofidis mostra-se flexível para as voltas da vida (com vídeo)

“É bom ter com quem contar em cada volta que a vida dá”. Este é o claim escolhido para a nova campanha de publicidade da Cofidis, cuja criatividade tem assinatura da FCB Lisboa.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Cofidis mostra-se flexível para as voltas da vida (com vídeo)

“É bom ter com quem contar em cada volta que a vida dá”. Este é o claim escolhido para a nova campanha de publicidade da Cofidis, cuja criatividade tem assinatura da FCB Lisboa.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“É bom ter com quem contar em cada volta que a vida dá”. Este é o claim escolhido para a nova campanha de publicidade da Cofidis, cuja criatividade tem assinatura da FCB Lisboa. O objectivo é mostrar que a financeira está disponível para prestar aconselhamento e ajudar a oferta às necessidades de crédito dos consumidores. “Sabemos que pedir um crédito é assumir um compromisso a médio prazo e que muitas pessoas têm receio do que pode acontecer durante esse período. Por isso, o que queremos mostrar, com esta campanha, é que somos flexíveis e temos a capacidade de nos ajustarmos também durante a vida do crédito dos nossos clientes”, justifica Maria Silva, directora de marketing e clientes da Cofidis.

As soluções podem passar pela “alteração do valor da mensalidade, da data de pagamento e até juntar créditos para que os clientes possam ter maior liquidez”, refere a instituição de crédito. A produção da campanha, presente em televisão, rádio, imprensa e outdoors, esteve a cargo da Bro, com sonorização da Som de Lisboa.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.