Marketing :: Noticias

Rebranding do IPO Lisboa a cargo do grupo Lift World

O projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Rebranding do IPO Lisboa a cargo do grupo Lift World

O projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting. A unidade de design do grupo foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade do Instituto, que pretende reflectir os seus “valores, o conhecimento e o humanismo” sob a assinatura “A confiança vive aqui”. “O novo logótipo revela uma imagem mais moderna do IPO Lisboa, ao mesmo tempo que engloba a história, a personalidade, a experiência e o humanismo intrínseco na luta contra o cancro e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil”, explica-se em nota de imprensa.

A cargo da Lift Consulting esteve o desenvolvimento do novo site do IPO Lisboa na sequência do processo de renovação de imagem. O portal pretende ser uma fonte de “informação credível na área da oncologia; do acesso ao IPO e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte; os projectos de investigação em curso; as iniciativas na área da formação; os projectos e as parcerias com a sociedade civil”. “Quando só se vê Cancro, nós Vemos as Pessoas” é o claim da campanha de comunicação lançada para apresentar a nova imagem.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.