Marketing :: Noticias

Facebook cria certificado de brand safety

Sinalizar aos anunciantes empresas e serviços que evitam a associação das suas campanhas a conteúdo inadequado é o objectivo do certificado de brand safety agora criado pelo Facebook.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Facebook cria certificado de brand safety

Sinalizar aos anunciantes empresas e serviços que evitam a associação das suas campanhas a conteúdo inadequado é o objectivo do certificado de brand safety agora criado pelo Facebook.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Sinalizar aos anunciantes empresas e serviços que evitam a associação das suas campanhas a conteúdo inadequado é o objectivo do certificado de brand safety agora criado pelo Facebook. Através desta espécie de selo de brand safety, a rede social certifica as empresas parceiras relativamente à segurança garantida aos anunciantes de que as campanhas das marcas sejam veiculadas junto a conteúdos de qualidade.

“Durante as campanhas de anúncios, os anunciantes explicaram ao Facebook que gostariam de trabalhar com empresas terceiras para fazer a gestão dos controles de segurança de marca”, justifica a rede social de Mark Zuckerberg, adiantando que as primeiras empresas certificadas, como parte do programa Facebook Marketing Partners, são a DoubleVerify e a OpenSlate. “Este certificado reconhece as empresas que oferecem soluções proprietárias que podem ajudar os anunciantes do Facebook a rever as opções de conteúdo e controlar onde os seus anúncios podem surgir”, explica a rede social em comunicado.

PUB

A DoubleVerify é uma empresa que software de medição de marketing, dados e análises que autenticam a qualidade e a eficácia do conteúdo digital, enquanto a OpenSlate produz classificações de conteúdo, permitindo aos profissionais de marketing a visualização, optimização e automatização das suas decisões de segmentação em plataformas de vídeo.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.