Publicidade :: Noticias

Galp e Continente chamam Herman para comunicar descontos via app (com vídeo)

Depois de ter protagonizado a campanha para promover a app do Continente, Herman José está de regresso para comunicar a “desmaterialização” dos descontos cruzados Galp/Continente.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Galp e Continente chamam Herman para comunicar descontos via app (com vídeo)

Depois de ter protagonizado a campanha para promover a app do Continente, Herman José está de regresso para comunicar a “desmaterialização” dos descontos cruzados Galp/Continente.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de ter protagonizado a campanha para promover a app do Continente, Herman José está de regresso para comunicar a “desmaterialização” dos descontos cruzados Galp/Continente. Através da app, os consumidores vão passar a poder abastecer nos postos Galp e beneficiar das vantagens do Cartão Continente sem ter de mostrar o cartão ou o cupão físico de desconto. No âmbito do lançamento da nova funcionalidade, os clientes que utilizarem a app recebem um desconto adicional de dois cêntimos por litro até ao final de Fevereiro.

“Esta nova funcionalidade reflecte o esforço continuado do Continente e da Galp em garantir uma experiência de compra cada vez mais prática e intuitiva a todos os seus clientes”, refere-se em nota de imprensa. A campanha protagonizada por Herman José marca presença em televisão, rádio, meios digitais e nos postos de abastecimento Galp.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.