Media :: Noticias

SP Televisão, Impresa e APIT com formação avançada na Católica

A SP Televisão, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, a APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão e o Grupo Impresa, vai promover […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

SP Televisão, Impresa e APIT com formação avançada na Católica

A SP Televisão, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, a APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão e o Grupo Impresa, vai promover […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A SP Televisão, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, a APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão e o Grupo Impresa, vai promover a primeira edição da Formação Avançada Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos. As candidaturas decorrem até ao dia 1 de Março.

“A digitalização e o surgimento constante de novos players vem obrigar a uma redefinição de estratégia por parte das empresas produtoras e distribuidoras de conteúdos. É sobre esta nova realidade, que vem trazer novos desafios e oportunidades de negócio, que nos vamos debruçar. O nosso principal objectivo é formar profissionais capazes de responder, de forma eficaz, aos novos desafios do mercado audiovisual”, destaca João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.