SP Televisão, Impresa e APIT com formação avançada na Católica
A SP Televisão, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, a APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão e o Grupo Impresa, vai promover […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A SP Televisão, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, a APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão e o Grupo Impresa, vai promover a primeira edição da Formação Avançada Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos. As candidaturas decorrem até ao dia 1 de Março.
“A digitalização e o surgimento constante de novos players vem obrigar a uma redefinição de estratégia por parte das empresas produtoras e distribuidoras de conteúdos. É sobre esta nova realidade, que vem trazer novos desafios e oportunidades de negócio, que nos vamos debruçar. O nosso principal objectivo é formar profissionais capazes de responder, de forma eficaz, aos novos desafios do mercado audiovisual”, destaca João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão.