Vídeos

Marketing em Debate: 2019 – Ano para arriscar ou jogar à defesa (vídeo)

2019, Ano para arriscar ou jogar à defesa? foi a questão que juntou no mesmo painel Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Sandra Alvarez (PHD), Ricardo Clemente (MediaCom) e Pedro Batista (UM), numa conversa moderada por Manuela Botelho (APAN). Este foi o primeiro painel da conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P no âmbito dos Prémios de Marketing.

Meios & Publicidade
Vídeos

Marketing em Debate: 2019 – Ano para arriscar ou jogar à defesa (vídeo)

2019, Ano para arriscar ou jogar à defesa? foi a questão que juntou no mesmo painel Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Sandra Alvarez (PHD), Ricardo Clemente (MediaCom) e Pedro Batista (UM), numa conversa moderada por Manuela Botelho (APAN). Este foi o primeiro painel da conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P no âmbito dos Prémios de Marketing.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.