Media :: Noticias

As 10 notícias mais lidas no Meios & Publicidade em 2018

Fique a par das notícias mais lidas ao longo deste ano no site do M&P. As notícias sobre o mercado da televisão foram as mais procuradas, mas a liderar encontra-se […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

As 10 notícias mais lidas no Meios & Publicidade em 2018

Fique a par das notícias mais lidas ao longo deste ano no site do M&P. As notícias sobre o mercado da televisão foram as mais procuradas, mas a liderar encontra-se […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Fique a par das notícias mais lidas ao longo deste ano no site do M&P. As notícias sobre o mercado da televisão foram as mais procuradas, mas a liderar encontra-se uma ideia inovadora lançada no Pingo Doce. Apenas uma campanha de publicidade entrou no top 10 das mais lidas. O site do M&P volta a ser actualizado a 2 de Janeiro. Até lá, boas festas!

1. Pingo Doce lança serviço de reenchimento de garrafas de água (24 de Abril)
O Pingo Doce lançou um serviço de self-service de reenchimento de garrafas de água, através de um dispensador de água purificada.

PUB

2. Eleven Sports disponibiliza plataforma de streaming na televisão através de Chromecast (19 de Setembro)
A plataforma OTT da Eleven Sports, canal de desporto que está disponível em Portugal exclusivamente através da Nowo, passa a poder ser visualizada na televisão através do Chromecast.

3. Negociações para disponibilizar canais da Eleven Sports na NOS, Meo e Vodafone nas mãos da Nowo (30 de Julho)
A Nowo, única operadora de televisão no mercado português a ter chegado a acordo com a Eleven Sports, tem nas suas mãos as negociações para a disponibilização dos canais da empresa de conteúdos desportivos nas restantes operadoras em Portugal.

4. Sport TV assegura direitos de transmissão para todos os jogos do Mundial 2018 (7 de Maio)
Todos os 64 encontros que serão disputados a partir do próximo dia 14 de Junho no Mundial 2018 terão transmissão em directo assegurada pela Sport TV, estação que garantiu os direitos de transmissão na íntegra incluindo 28 partidas em exclusivo no canal premium.

5. Eleven Sports vai transmitir Ajax-Benfica no Parque das Nações (22 de Outubro)
O encontro da Liga dos Campeões entre o AFC Ajax e o SL Benfica vai ser transmitido em directo a partir da pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, num espaço que resulta de uma parceria entre a Eleven Sports e a Heineken.

6. Eleven Sports confirma dois canais de desporto em Portugal por 9,90 euros (29 de Junho)
A Eleven Sports anunciou que os seus planos de distribuição em Portugal passam por dois canais de televisão, com transmissão 24 horas por dia, e por uma plataforma de streaming online.

7. Bilhetes para U2 apenas à venda nas lojas Meo e na Blueticket (16 de Janeiro)
A Meo vai assegurar a venda dos bilhetes deste concerto em 28 lojas espalhadas pelo continente e ilhas.

8. Rally de Portugal terá transmissão multiplataforma na RTP (16 de Maio)
Uma cobertura em televisão, rádio e online é o que promete a estação pública, que assegurou mais uma vez os direitos de transmissão da etapa portuguesa do circuito internacional de rally.

9. Audiências TV: os canais e programas mais vistos de 2017 (4 de Janeiro)
A análise de audiências de TV da agência de meios Initiative, que integra o grupo IPG Mediabrands, referente ao mês de Dezembro e que encerra o ano de 2017, revela que os jogos de futebol foram os programas mais vistos pelos portugueses na televisão.

10. Caras e jogadores conhecidos na campanha da Galp para o Mundial (23 de Maio)
A Galp acaba de lançar a campanha Leva Portugal a Peito para apoiar a selecção nacional no Mundial de Futebol da Rússia

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.