Legendary trabalha estratégia digital da Predibisa
Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital. “Reforçar a comunicação nos canais digitais, com o objectivo de se diferenciar no competitivo e exigente mercado imobiliário” é o intuito da empresa, que deixa a cargo da agência do Porto a sua estratégia digital. “Conhecemos bem o mercado do Grande Porto e o exigente público-alvo da empresa, pelo que traçamos uma estratégia que alia a tradicional promoção imobiliária a uma linguagem mais próxima e interactiva, mostrando o profundo conhecimento que a Predibisa tem sobre a cidade e a sua história, da qual faz parte há 25 anos”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.