Marketing :: Noticias

Legendary trabalha estratégia digital da Predibisa

Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Legendary trabalha estratégia digital da Predibisa

Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital. “Reforçar a comunicação nos canais digitais, com o objectivo de se diferenciar no competitivo e exigente mercado imobiliário” é o intuito da empresa, que deixa a cargo da agência do Porto a sua estratégia digital. “Conhecemos bem o mercado do Grande Porto e o exigente público-alvo da empresa, pelo que traçamos uma estratégia que alia a tradicional promoção imobiliária a uma linguagem mais próxima e interactiva, mostrando o profundo conhecimento que a Predibisa tem sobre a cidade e a sua história, da qual faz parte há 25 anos”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.