Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati
O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati. A parceria entre a multinacional e o Jardim Zoológico de Lisboa terá uma duração de dois anos e prevê um investimento na ordem dos 30 mil euros com o objectivo de reabilitar o espaço. “Através da reabilitação e apadrinhamento deste espaço, que se pretende que volte a ser um local cheio de vida e cor, onde os visitantes do Zoo são convidados a interagir com as aves, sendo permitido alimentá-las, tocar-lhes e brincar com as mesmas, a Jaba Recordati desperta as gerações mais novas para a questão da sustentabilidade da biodiversidade do planeta”, justifica a farmacêutica em nota de imprensa.
A reconstrução do Parque Arco-Íris foi levada a cabo pelos funcionários de três marcas da farmacêutica – Aloclair, AloBaby e Biogaia – que “ajudaram a limpar o terreno e a fazer trabalhos exteriores de recuperação, colocando vários materiais gráficos que irão servir de decoração ao parque e, assim, contribuindo para que o espaço Arco-Íris abra as suas portas ainda antes do final de 2018”.