Publicidade :: Noticias

Agências criativas da MDC Partners na mira das consultoras

A Accenture poderá estar próxima de fechar acordo para a aquisição da MDC Partners, holding que detém agências criativas como a CP+B, 72andSunny, Forsman & Bodenfors ou Anomaly.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Agências criativas da MDC Partners na mira das consultoras

A Accenture poderá estar próxima de fechar acordo para a aquisição da MDC Partners, holding que detém agências criativas como a CP+B, 72andSunny, Forsman & Bodenfors ou Anomaly.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Accenture poderá estar próxima de fechar acordo para a aquisição da MDC Partners, holding que detém agências criativas como a CP+B, 72andSunny, Forsman & Bodenfors ou Anomaly. A informação foi avançada pela Adweek, que dá conta de que a ronda de propostas terá ficado concluída no passado mês de Novembro, tendo a Accenture passado à fase seguinte num lote de três finalistas ainda na corrida pelo negócio. Pelo caminho, outra consultora, a Deloitte, foi apontada como possível compradora da MDC Partners, a par da Bain Capital. No entanto, de acordo com a publicação norte-americana, a Accenture surge nesta fase mais bem colocada no processo que está a ser supervisionado pelo banco de investimentos Lion Tree Advisors.

Na sequência da informação avançada pela Adweek, as acções da MDC Partners dispararam 24%. Recorde-se que, através da Accenture Interactive, a consultora tem entrado cada vez mais no território da criatividade publicitária, tendo já concretizado várias aquisições de agências, sendo o caso mais recente o da agência de content marketing brasileira New Content.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.