Media :: Noticias

AT&T prepara plataforma OTT com conteúdos da Warner Bros, Turner e HBO

Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix.

Pedro Durães
Media :: Noticias

AT&T prepara plataforma OTT com conteúdos da Warner Bros, Turner e HBO

Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix. A empresa, cuja nova designação foi adoptada na sequência da aquisição da Time Warner por parte da operadora de telecomunicações AT&T, servirá de base para um novo serviço de streaming de vídeo que juntará numa única plataforma filmes, séries e outros formatos de programação da Warners Bros., Turner e HBO. De acordo com o Wall Street Journal, a AT&T pretende desta forma capitalizar o investimento realizado na aquisição da Time Warner, estando a preparar o lançamento, no último trimestre de 2019, de uma plataforma OTT com três níves de serviço.

Embora não tenham sido revelados detalhes sobre a estratégia, o mesmo jornal avança que a plataforma contará com um nível de entrada destinado a um serviço de streaming de filmes, um segundo nível de serviço com programação original e um portfólio de filmes mais alargado e um terceiro nível que deverá passar por um bundle com conteúdos dos dois primeiros serviços aos quais se somarão filmes clássicos, formatos de comédia e programação infantil.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.