Marketing :: Noticias

Brisa e Take the Wind finalistas nos World Summit Awards

Os World Summit Awards, iniciativa com apoio da ONU cuja final terá lugar em Carcavelos no próximo ano, tem entre os finalistas dois projectos portugueses.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Brisa e Take the Wind finalistas nos World Summit Awards

Os World Summit Awards, iniciativa com apoio da ONU cuja final terá lugar em Carcavelos no próximo ano, tem entre os finalistas dois projectos portugueses.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Os World Summit Awards, iniciativa com apoio da ONU cuja final terá lugar em Carcavelos no próximo ano, tem entre os finalistas dois projectos portugueses. Via Verde Mobility Digital Ecosystem, da Brisa, e Body Interact, da Take the Wind, foram os vencedores da etapa portuguesa da competição nas categorias de Learning & Education e Smart Settlements & Urbanization, respectivamente. Os dois projectos representarão Portugal na final, integrando um grupo de 40 finalistas de 26 países escolhidos a partir de 400 projectos submetidos por empresas de 182 países. A iniciativa, que distingue inovações digitais que apresentem conteúdos vocacionados para causas sociais, escolherá um vencedor por cada uma das oito categorias na final que pela primeira vez se realizará em Portugal, nas novas instalações da universidade Nova SBE, em Carcavelos.

O projecto da Brisa consiste num “conjunto de ferramentas digitais que permite aos clientes da Via Verde ter acesso fácil a um crescente número de serviços de mobilidade”, onde se inclui o pagamento não só das portagens mas também de outros serviços como estacionamento na rua,, transportes, partilha de carros ou um programa de fidelização. Já o projecto Body Interact é um software de simulação médica desenvolvido pela startup Take the Wind, sendo “usado para treinar estudantes e médicos com vista a melhorar a prática médica”. Trata-se de uma ferramenta “similar a um simulador de voo que permite aos utilizadores realizarem cenários baseados em problemas reais através da interacção real com pacientes virtuais”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.