Marketing :: Noticias

Água de Luso vai patrocinar provas do Maratona Clube de Portugal

Luso Meia Maratona será nova designação da Meia Maratona de Portugal, prova que inicia o seu percurso no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e que passa a ter a marca como naming sponsor.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Água de Luso vai patrocinar provas do Maratona Clube de Portugal

Luso Meia Maratona será nova designação da Meia Maratona de Portugal, prova que inicia o seu percurso no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e que passa a ter a marca como naming sponsor.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As provas do Maratona Clube de Portugal vão passar a contar com o patrocínio da Água de Luso, num acordo que prevê que a marca assuma o naming de algumas das principais provas. Luso Meia Maratona será nova designação da Meia Maratona de Portugal, prova que inicia o seu percurso no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e que passa a ter a marca como naming sponsor, um estatuto que se estende ainda à prova de 7km que decorre na véspera, com partida do Estádio Nacional, e que assumirá o nome Luso 7K. A parceria agora estabelecida será válida pelos próximos três anos, garantindo a presença da marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas na Meia e Mini Maratona de Lisboa (Março), Maratona de Lisboa, Meia Maratona e Mini Maratona de Portugal (Outubro).

“A parceria com o Maratona Clube de Portugal é de extrema importância para a marca Luso e reforça o nosso compromisso na promoção de estilos de vida saudáveis ao longo de várias gerações. A prática de exercício físico é fundamental para a saúde e bem-estar e, é neste sentido, que pretendemos promover momentos de convívio saudáveis em família e com amigos”, justifica Maria Oliveira, responsável de marketing de águas e refrigerantes da SCC.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.