Can´t Skip Portugal eleita campanha do ano nos Prémios Sapo
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha. Can´t Skip Portugal, campanha desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, venceu o prémio de Campanha do Ano, além de ter saído vencedora na categoria de Turismo e Lazer e de ter recebido também o prémio especial para Melhor Campanha de Vídeo Interactivo.
Numa noite em que foram atribuídos 26 galardões a partir de uma shortlist com 63 nomeados, a Wavemaker recebeu a distinção enquanto Agência de Meios do Ano e o título de Anunciante do Ano coube à Nestlé. Nos restantes prémios especiais, a Nossa venceu na categoria de Melhor Estratégia em Content Marketing com o projecto Follow the Bike para a Carlsberg, enquanto a a aplicação da Optivisão saiu vencedora na categoria de Melhor Site ou App Mobile de Suporte a Campanha Digital.