Marketing :: Noticias

Facebook transforma recomendações na plataforma em guia de Lisboa

Um guia da cidade de Lisboa criado pelos próprios lisboetas. É esta a proposta do Facebook, que acaba de apresentar um guia de Lisboa para assinalar a eleição da capital como European Leading City Destination pelos World Travel Awards.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Facebook transforma recomendações na plataforma em guia de Lisboa

Um guia da cidade de Lisboa criado pelos próprios lisboetas. É esta a proposta do Facebook, que acaba de apresentar um guia de Lisboa para assinalar a eleição da capital como European Leading City Destination pelos World Travel Awards.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Um guia da cidade de Lisboa criado pelos próprios lisboetas. É esta a proposta do Facebook, que acaba de apresentar um guia de Lisboa para assinalar a eleição da capital como European Leading City Destination pelos World Travel Awards. O guia, disponível em português e inglês, quer na plaforma online quer em PDF, resulta de um compilação das “recomendações de 25 grupos que utilizam a plataforma para se juntarem em prol de causas e interesses comuns, para se encontrarem pessoalmente ou planearem actividades em grupo”.

“O resultado é um guia que reflecte toda a riqueza cultural tradicional de Lisboa e de locais inovadores, onde a cidade prospera, exprimindo uma combinação perfeita de tradições, bem como da inovação cosmopolita e tecnológica”, descreve a rede social. A par do guia, que foi apresentado esta quarta-feira, terá lugar uma exposição fotográfica dos membros das comunidades que contribuíram para o mesmo, que estará patente no segundo piso do Lisbon Story Centre, no Terreiro do Paço, até ao próximo dia 25 de Novembro.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.