Marketing :: Noticias

Mónica Pinto Coelho assume marketing ibérico da CBRE

Com responsabilidades ao nível do marketing da consultora imobiliária CBRE no mercado português desde 2016, Mónica Pinto Coelho assume agora a direcção de marketing de asset services para os mercados ibéricos.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Mónica Pinto Coelho assume marketing ibérico da CBRE

Com responsabilidades ao nível do marketing da consultora imobiliária CBRE no mercado português desde 2016, Mónica Pinto Coelho assume agora a direcção de marketing de asset services para os mercados ibéricos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com responsabilidades ao nível do marketing da consultora imobiliária CBRE no mercado português desde 2016, Mónica Pinto Coelho assume agora a direcção de marketing de asset services para os mercados ibéricos. A profissional passa a ter assim a seu cargo três áreas: o marketing dos centros comerciais, o marketing da área de escritórios e a área de brand events nos mercados português e espanhol. No que diz respeito à área de centros comerciais, terá agora responsabilidade sobre o marketing de mais de 30 espaços, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona.

Mónica Pinto Coelho integrou a equipa da CBRE em 2016 como speciality leasing manager em Portugal, onde foi responsável pela implementação de estratégias de marketing, com destaque para o rebranding e reposicionamento dos três centros comerciais pertencentes ao fundo DWS: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra). A profissional iniciou o seu percurso em 1999 na equipa de marketing central da Sonae Sierra, onde esteve cerca de 10 anos, tendo assumido em Espanha funções de brand manager, public relations e de marketing manager.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.