Marca TAP Miles&Go vai substituir programa Victoria
O programa de clientes frequentes da companhia aérea portuguesa passa a designar-se TAP Miles&Go, marca que sucede ao programa Victoria.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O programa de clientes frequentes da companhia aérea portuguesa passa a designar-se TAP Miles&Go, marca que sucede ao programa Victoria. Um dos objectivos para a criação da nova marca, num projecto desenvolvido pela BrandCook, passa pela internacionalização do programa, com destaque para os mercados norte-americano e brasileiro. “Este foi um projecto de identidade desenvolvido em parceria com a equipa de marketing da TAP, onde estrategicamente se optou por substituir o nome da marca por uma designação mais imediata, mais autoexplicativa e mainstream, que até já era utilizada na comunicação do antigo programa Victoria”, esclarece Alexandre Costa, sócio e director criativo da unidade de design do grupo Lift World.
“Acreditamos que esta inversão do discurso da marca, para uma atitude mais dinâmica e call-to-action, trará resultados imediatos na percepção e adesão dos clientes a este produto”, acrescenta o responsável sobre a marca que servirá agora de base para a criação de produtos e serviços, além das vantagens de fidelização, acessíveis através dos cartões de cliente.