Marketing :: Noticias

Delta leva café expresso móvel à Web Summit

A Delta Q vai disponibilizar durante a Web Summit o WalQ, que se apresenta como o primeiro expresso móvel. O WalQ consiste num dispositivo móvel de extracção de cápsulas,, desenvolvido pelo Centro de […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Delta leva café expresso móvel à Web Summit

A Delta Q vai disponibilizar durante a Web Summit o WalQ, que se apresenta como o primeiro expresso móvel. O WalQ consiste num dispositivo móvel de extracção de cápsulas,, desenvolvido pelo Centro de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Delta Q vai disponibilizar durante a Web Summit o WalQ, que se apresenta como o primeiro expresso móvel. O WalQ consiste num dispositivo móvel de extracção de cápsulas,, desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, em parceria com a empresa portuguesa 2East. O serviço móvel de café é operado por um “mochileiro”
Em 2016, a Delta levou à Web Summit o Qoffee Qar I, um robot com máquina de café que através de reconhecimento facial e inteligência artificial seguia o operador. Em 2017 foi apresentada a tecnologia RISe, um sistema que faz a extracção do café de baixo para cima.
“Queremos continuar a dar passos em frente, continuar a explorar novos momentos de consumo, chegar a mais consumidores e estar presente em todas as ocasiões onde a energia e o conforto de um café façam sentido. Estar presente naquele que é considerado um dos maiores certames de tecnologia e empreendedorismo do mundo e poder mostrar como inovamos dentro de casa é para nós um statement estratégico da atitude e visão inovadora que faz parte do nosso ADN”, destaa Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.