Publicidade :: Noticias

Nossa instala-se na shortlist do El Ojo com quarto portátil do Evolution Hotel (com vídeo)

A Nossa é a primeira agência nacional com um trabalho entre os finalistas do festival ibero-americano de criatividade El Ojo, que arranca no próximo dia 31 de Outubro em Buenos Aires.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Nossa instala-se na shortlist do El Ojo com quarto portátil do Evolution Hotel (com vídeo)

A Nossa é a primeira agência nacional com um trabalho entre os finalistas do festival ibero-americano de criatividade El Ojo, que arranca no próximo dia 31 de Outubro em Buenos Aires.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Nossa é a primeira agência nacional com um trabalho entre os finalistas do festival ibero-americano de criatividade El Ojo, que arranca no próximo dia 31 de Outubro em Buenos Aires. Portable Room, projecto criado pela agência em parceria com a JCDecaux Airport para o hotel Evolution Lisboa, consistia numa mala de cartão disponibilizada no aeroporto da capital portuguesa que se transformava numa cama para que os passageiros pudessem descansar enquanto esperavam pelo seu voo.

O projecto chega agora à shortlist do festival na categoria de Media, sendo finalista na secção que distingue as melhores acções em espaço público. A Nossa é a única agência portuguesa entre os finalistas até ao momento numa altura em que foram já divulgadas as shortlists das categorias de Media, Relações Públicas, El Ojo Gráfica, Produção Gráfica, El Ojo Eficácia, Produção Audiovisual e Produção de Áudio & Som.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.