Este outdoor tem uma bicicleta real em movimento
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste meio de transporte popular na Dinamarca.
O outdoor, com 40 metros de comprimento, simula com imagens uma viagem entre Copenhaga e Lisboa. O suporte foi desenhado, desenvolvido e implementado em parceria com a Nossa, Initiative e JCDecaux.
Como comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, “é indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os os valores da marca, e isso traduz-se nesta comunicação”.