Marketing :: Noticias

Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia

O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia

O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida a esta categoria estão  destinos internacionais, como a Estónia e a Escócia, ou as cidades de Barcelona, em Espanha, e de Eindhoven, na Holanda. Os resultados serão conhecidos a  8 de Novembro, durante a conferência City Nation Place, em Londres.

A escolha de Idanha-a-Nova para finalista dos City Nation Place Awards deve-se à estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, que foi desenvolvida em parceria com a Bloom Consulting Portugal.
“O município de Idanha-a-Nova foi seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca”, destaca a autarquia em nota de imprensa.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.