Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida a esta categoria estão destinos internacionais, como a Estónia e a Escócia, ou as cidades de Barcelona, em Espanha, e de Eindhoven, na Holanda. Os resultados serão conhecidos a 8 de Novembro, durante a conferência City Nation Place, em Londres.
A escolha de Idanha-a-Nova para finalista dos City Nation Place Awards deve-se à estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, que foi desenvolvida em parceria com a Bloom Consulting Portugal.
“O município de Idanha-a-Nova foi seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca”, destaca a autarquia em nota de imprensa.