Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global
Media :: Noticias

Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos

O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC.

Pedro Durães
Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global
Media :: Noticias

Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos

O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global

O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC. O objectivo do acordo passa pelo “constante desenvolvimento de conteúdos criativos entre os escritórios do Fashion One Group em Nova Iorque e Hong Kong e a sede do Fuel TV em Portugal. A parceria é descrita como “uma fusão única entre moda temática e o lifestyle dos desportos de acção, enquanto criadores activos de transmissões e programas de lifestyle com um desejo em comum, cativar um público global com conteúdos inovadores e diversificados”.

PUB

“Estamos muito felizes por sermos parceiros de um dos mais importantes canais de moda a nível global. Ficamos satisfeitos por levar a nossa marca original de conteúdos de desportos de acção/lifestyle ao público do Fashion One”, sublinha Fernando Figueiredo, presidente e CEO do canal Fuel TV, reforçando que “ as duas marcas partilham o mesmo desejo de aumentar a sua exposição, assumindo a liderança na indústria para o público mais jovem e, acima de tudo, de se divertirem durante todo esse processo”.

Para Ali Gursay, CEO do Fashion One Group, “a parceria entre o Fashion One Group e o Fuel TV é acima de tudo uma aliança estratégica. Para além de permitir o aumento da nossa oferta de conteúdos para acolher a cultura urbana também vai reforçar a nossa presença na Europa”. “O canal chega a um público que é muito procurado pela indústria da moda”, justifica o responsável.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.