TV Cabo e Netcabo vão para a Partners
A Partners foi a agência que ganhou o concurso da conta de publicidade das marcas TV Cabo e Netcabo, do universo PT. Lourenço Thomaz, director criativo da Partners, confirmou ao […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Partners foi a agência que ganhou o concurso da conta de publicidade das marcas TV Cabo e Netcabo, do universo PT. Lourenço Thomaz, director criativo da Partners, confirmou ao Meios & Publicidade esta informação mas remeteu mais esclarecimentos para a PT. Fonte oficial da PT adiantou apenas que a empresa não comenta as consultas de publicidade que realiza ao mercado. O contrato é valido por um ano. ROM