Publicidade :: Noticias

São estes os jovens criativos que vão representar Portugal no ADCE Greatness Challenge

Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (J. Walter Thompson), dupla que conquistou prata na edição deste ano dos Young Lions em Cannes, foi escolhida pelo Clube de Criativos (CCP) para representar Portugal no ADCE Greatness Challenge.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

São estes os jovens criativos que vão representar Portugal no ADCE Greatness Challenge

Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (J. Walter Thompson), dupla que conquistou prata na edição deste ano dos Young Lions em Cannes, foi escolhida pelo Clube de Criativos (CCP) para representar Portugal no ADCE Greatness Challenge.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (J. Walter Thompson), dupla que conquistou prata na edição deste ano dos Young Lions em Cannes, foi escolhida pelo Clube de Criativos (CCP) para representar Portugal no ADCE Greatness Challenge. A competição terá lugar em Barcelona no próximo mês de Novembro, sendo que para lá chegar os dois jovens criativos portugueses terão de criar uma campanha de crowdfunding para conseguir financiar a sua estadia e viagem até ao ADCE Awards 2018. O vídeo da sua campanha será partilhado pelo CCP nas redes sociais.

A dupla composta pela art director da Big Fish e pelo copywriter da J. Walter Thompson integrará também o júri ADCE na qualidade de júri júnior, que, embora não possa votar, participará nas discussões do Grande Júri.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.