Marketing :: Noticias

Há menos 14,7 por cento de espectadores de cinema

Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Há menos 14,7 por cento de espectadores de cinema

Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), citados pela Lusa.
As 558 salas da rede de exibição comercial tiveram 9,4 milhões de espectadores de Janeiro a Agosto, quando, no mesmo período de 2017, se registaram cerca de 11 milhões de bilhetes emitidos.
Em termos mensais, Agosto foi o único mês deste ano que teve um ligeiro aumento de espectadores (cerca de 148 mil). Este ano, cada sessão de cinema teve em média 21 espectadores.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.