Marketing :: Noticias

CEO da Gelpeixe ajuda 25 universitários com dificuldades económicas

A ADT – Associação Duarte Tarré, fundada por Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e família, abriu a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano lectivo 2018/2019, dando […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

CEO da Gelpeixe ajuda 25 universitários com dificuldades económicas

A ADT – Associação Duarte Tarré, fundada por Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e família, abriu a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano lectivo 2018/2019, dando […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A ADT – Associação Duarte Tarré, fundada por Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e família, abriu a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano lectivo 2018/2019, dando a oportunidade a 25 estudantes do ensino superior de obter formação académica. As bolsas destinam-se a ajudar estudantes com dificuldades económicas e idades até aos 25 anos, a prosseguir os seus estudos no ensino superior.
Manuel Tarré, CEO da Gelpeixe, fundou a ADT – Associação Duarte Tarré – em memória do seu filho Duarte, estudante no 3º ano no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), que perdeu a vida em 2011. Todos os anos Manuel Tarré doa, a título pessoal, através da ADT, o valor total para a atribuição das bolsas.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.