BrandCook trabalha ginásios Solinca
A BrandCook desenvolveu a campanha de comunicação da rede de ginásios Solinca “Não deixe para amanhã o que pode começar hoje”, que arrancou esta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital. A […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A BrandCook desenvolveu a campanha de comunicação da rede de ginásios Solinca “Não deixe para amanhã o que pode começar hoje”, que arrancou esta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital.
A campanha tem como objectivo a captação de novos praticantes para a prática da actividade física na Solinca, promovendo a alteração de hábitos que ajudem a vencer as barreiras naturais da inércia. A acção vem acompanhada pela oferta promocional: “Experimente o primeiro mês sem compromisso”.