Publicidade :: Noticias

BrandCook trabalha ginásios Solinca

A BrandCook desenvolveu a campanha de comunicação da rede de ginásios Solinca “Não deixe para amanhã o que pode começar hoje”, que arrancou esta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital. A […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

BrandCook trabalha ginásios Solinca

A BrandCook desenvolveu a campanha de comunicação da rede de ginásios Solinca “Não deixe para amanhã o que pode começar hoje”, que arrancou esta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital. A […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A BrandCook desenvolveu a campanha de comunicação da rede de ginásios Solinca “Não deixe para amanhã o que pode começar hoje”, que arrancou esta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital.
A campanha tem como objectivo a captação de novos praticantes para a prática da actividade física na Solinca, promovendo a alteração de hábitos que ajudem a vencer as barreiras naturais da inércia. A acção vem acompanhada pela oferta promocional: “Experimente o primeiro mês sem compromisso”.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.