Como é que a L’Oreal vai aproveitar realidade aumentada do Facebook
A L’Oréal e a sua recém-adquirida empresa de realidade aumentada e inteligência artificial, a ModiFace, anunciaram uma colaboração com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada fornecidas pela […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A L’Oréal e a sua recém-adquirida empresa de realidade aumentada e inteligência artificial, a ModiFace, anunciaram uma colaboração com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada fornecidas pela câmara do Facebook. A ideia é levar as experiências de maquilhagem das várias marcas do grupo aos utilizadores da rede social. A primeira experiência será lançada pela marca NYX Professional Make-up, ainda este mês. O projecto será alargado às restantes marcas do grupo: Maybelline, L’Oréal Paris, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Shu Uemura.
“Esta colaboração é extremamente relevante para a ModiFace, uma vez que permitirá que as nossas experiências de realidade virtual vivam no Facebook e sejam utilizadas por milhões de consumidores em todo o mundo. Esta é uma óptima nova maneira de descobrir os produtos e as marcas L’Oréal através de experiências de beleza muito realistas, envolventes e significativas”, declarou Parham Aarabi, CEO e fundador da ModiFace.