Publicidade :: Noticias

Revlon deixa de ter agência

A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Revlon deixa de ter agência

A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa de ser a principal agência do gigante da cosmética e beleza. O contrato entre a Grey e a Revlon era válido por um ano, pelo que não foi renovado, optando a multinacional por internalizar a criatividade publicitária. No último trimestre a Revlon apresentou uma queda de seis por cento na facturação.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.