Revlon deixa de ter agência
A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa de ser a principal agência do gigante da cosmética e beleza. O contrato entre a Grey e a Revlon era válido por um ano, pelo que não foi renovado, optando a multinacional por internalizar a criatividade publicitária. No último trimestre a Revlon apresentou uma queda de seis por cento na facturação.