Marketing :: Noticias

Parlamento Europeu financia eventos que promovam eleições europeias

O Parlamento Europeu abriu as candidaturas para as subvenções para co-financiar acções de comunicação que promovam as eleições europeias de 2019. Estas acções destinam-se a promover informação factual e não […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Parlamento Europeu financia eventos que promovam eleições europeias

O Parlamento Europeu abriu as candidaturas para as subvenções para co-financiar acções de comunicação que promovam as eleições europeias de 2019. Estas acções destinam-se a promover informação factual e não […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

O Parlamento Europeu abriu as candidaturas para as subvenções para co-financiar acções de comunicação que promovam as eleições europeias de 2019. Estas acções destinam-se a promover informação factual e não partidária. São elegíveis eventos e acções de comunicação online ou offline, que promovam a participação democrática e eleitoral dos cidadãos europeus. Debates, exposições, actividades artísticas, culturais e desportivas e acções de comunicação online e nas redes sociais, que promovam a informação e debate sobre as eleições são exemplos de actividades elegíveis.
O co-financiamento pode chegar aos 80 por cento do total dos custos elegíveis da acção. O prazo para apresentação de candidaturas termina a 17 de Setembro de 2018.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.