Marketing :: Noticias

Mercadona prepara entrada em Aveiro

O grupo espanhol de supermercados Mercadona comprou esta segunda-feira, em hasta pública, os terrenos do antigo matadouro municipal de Aveiro. O valor da transacção, promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mercadona prepara entrada em Aveiro

O grupo espanhol de supermercados Mercadona comprou esta segunda-feira, em hasta pública, os terrenos do antigo matadouro municipal de Aveiro. O valor da transacção, promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O grupo espanhol de supermercados Mercadona comprou esta segunda-feira, em hasta pública, os terrenos do antigo matadouro municipal de Aveiro. O valor da transacção, promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, é de 2,555 milhões de euros. O terreno situa-se junto à antiga Estrada Nacional 109, na freguesia de Aradas.
A cadeia de distribuição tem prevista a abertura de nove lojas em Portugal, quatro das quais no primeiro semestre de 2019. As novas lojas, concentradas no norte do país, vão abrir no Porto, Braga, Penafiel, Barcelos, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.